sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Uma dor na alma que faz todo o corpo doer, a alma chora é a  carne também, sentir isso e mais que apenas estar triste por alguns minutos ou horas, é um estado permanente de tristeza, uma ferida na alma que nenhum médico pode curar, mas quem pode curar? Nem eu mesmo sei o que é. As lágrimas se tornaram parte de mim a todo momento elas escorrem pelo meu rosto, mais hoje está pior, hoje que percebi que uma parte de mim morreu, não consigo raciocinar direito, só quero ficar sozinho no escuro do meu quarto, estou soluçando de tanto chorar parece que essa tristeza não quer ir embora, acho que ela se tornou parte de mim. Tentei gritar por socorro, mais não tinha ninguém para ouvir, tentei procurar ajuda, mas não tinha ninguém para ajudar, me tornei apenas um corpo velho é acabado, nada tem sentido, nada muda o que sinto por dentro, por fora tem apenas uma máscara que diz que está tudo bem, por dentro só a algo esperando a morte chegar, para levar tudo embora, é não ter o que mais sentir.


-JosilanAklan

Nenhum comentário:

Postar um comentário