sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Deito na minha cama, fico olhando para o teto, esta tudo  escuro, ouço apenas o barulho da minha respiração, sinto meu coração acelerado, minha cabeça dói, meu corpo esta suado é tremendo, meus olhos lacrimejam. Acabo de tomar veneno é estou esperando a morte vir me buscar, tomara que ela venha logo, a imagino como uma caveira com uma capa preta, talvez seja, alucinação minha, mas não me importo, dessa vez eu vou morrer é isso e o que mais me conforta, depois de passar por todas aquelas perdas, de sentir toda aquela dor sozinho, finalmente ela vai se acabar, estou ouvindo  passos lá fora, acho que é a morte, algo entra no meu quarto, vou fechar os olhos e esperar a morte me levar, Adeus.

         -JosilanAklan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário