segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

São 17:00 horas dessa sexta feira, sentado nesse banco desse parque fico observando as coisas, a direita no parquinho vejo crianças brincando com os pais e fico imaginando brincar com os pais é bom, nunca brinquei com meus pais, afinal não tenho pais, logo a noite chega e as crianças vão embora. Chegam jovens no parque, sentam se a beira do lago e começam a beber, conversar, fazer bagunça e alguns ficam se pegando, fico imaginando se sair com os amigos é bom, não tenho amigos então não sei como e a sensação, logo os jovens também vão embora. Já se passa das 23:00 horas estou sozinho aqui nesse parque, vou ate o parquinho e fico brincando sozinho nos brinquedos, para saber qual a sensação, eu gosto, mas preferia estar acompanhando, depois vou para a beira do lago e fico olhando a água, pego um pouco do vinho que os jovens deixaram na grama, bebo e começo a pensar que ninguém de nós nasceu sozinhos, todos precisamos de companhia, na infância dos pais, na adolescência dos amigos é no futuro uma família, nenhum de nós deve ficar sozinho, a solidão é uma das piores sensações do mundo e nela que a maioria de nós se perde, a solidão não escolhe cor, sexo, idade, tamanho, ela existe é simplesmente nós mostra uma dor que só outro alguém pode fazer parar. Minha cabeça dói, decido voltar para a solidão de minha casa vazia, na volta com conversando com as vozes na minha cabeça que são as minhas únicas companhias.


-JosilanAklan

Nenhum comentário:

Postar um comentário