quinta-feira, 21 de junho de 2018

Saudade

No dia que seus olhos se fecharam é seu coração parou de bater, a beleza do mundo foi encerrada é somente restou a decadência de viver em um mundo sem beleza.
A felicidade fazia morada em sua vida, todos os instantes ela estava li é parecia que nunca iria embora. A saudade escorre pelos olhos, saudades de um tempo que sorrir fazia sentido, que amar não trazia  medo, que viver valia a pena, que toda a frustração humana era tampada pelo amor. Meu coração ainda bate, meus olhos ainda estão abertos, quantas vezes o que mais quis foi que isso não acontecesse é aquela felicidade que se foi pudesse voltar. A solidão é a dor são minhas colegas de quarto, ao amanhecer é ao anoitecer elas estão ali de braços abertos me aguardando. As fugas da realidade não fazem sentido, pois, uma hora preciso voltar é junto a mim a culpa vem. A tortura psicológica dentro de um universo de versões de um futuro inalcançável, inexistente. A loucura é tomada e as alucinações são frequentes. Hoje me deito, encontro um lápis, um papel, transcrevo meus sentimentos em palavras em que até o papel chora sentindo minha tristeza, preciso parar de escrever, preciso me despedir, preciso te  encontrar, ir ate você. Talvez hoje meus olhos fechem, meu coração para e finalmente eu reencontre meu mundo.
-J.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário