quinta-feira, 21 de junho de 2018

A busca por me encontrar

Sim, eu chorei é como chorei. Sim, eu sofri é como sofri. Sim, eu me lembro, é como eu me lembro. Sim, eu amei é como eu amei. Sim, eu esqueci é como esqueci. Não, não sinto falta, eu aprendi a me amar. Me perdi de meu mundo quando ouvi o seu não para o meu amor por você, fiquei sem chão, sem rumo, sem saber como seguir a vida. Foram noites de insônia, noites frias, noites tristes  que pareciam intermináveis. Eu te culpei, te odiei, jamais queria voltar a vê lá novamente, pois, não sei se aguentaria te ver é lembrar de suas palavras. Mas, a vida seguiu o tempo passou, você me abandonou, mas, no abandono eu refleti é me encontrei. A culpa jamais foi sua, a culpa é minha por não me amar o suficiente é amar o insuficiente. Depois de tudo, eu devo apenas agradecer a você, pois, pela sua reposta eu aprendi a me valorizar, a me conhecer, a me amar, a me cuidar. Aprendi a não entrar em vazios rasos se sou profundo, aprendi a caminhar com meus pés por um caminho que eu mesmo trilhar, aprendi a olhar para trás e ter orgulho de tudo que passei é superei, pois, isso me tornou quem eu sou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário