terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Olá amigo! Meu nome e Fernando e tenho 23 anos, há 3 anos estou internado esse hospital psiquiátrico, vou contar a você um pouco da minha história.Noite de sexta, 6 de novembro de 1989 um dia chuvoso, tenho 9 anos, meus pais mais uma vez não estão em casa, saíram essa noite para uma festa como sempre fazem, minha babá Verônica esta na sala assistindo TV e pensa que eu estou dormindo, hoje estou muito triste, na escola as outras crianças disseram que eu era estranho, magrelo, cabeçudo, feio, que meus pais não me amavam porque nunca me levavam na escola, eu fingi que não liguei, mas no fundo eles estavam certos, meus pais não me amam, para piorar cheguei em casa e meus pais estavam brigando, passei direto para meu quarto meu pai me viu e veio atrás de mim e sem motivos mais uma vez ele me bateu e depois simplesmente saiu do quarto sem dizer nenhuma palavra. Agora estou no banheiro chorando e me perguntando porque eu não posso ser normal? Por que não posso ser feliz? Acabei de cortar mais uma vez os meus pulsos, estou exausto, guardo minhas lâminas e vou dormir.Manhã segunda 3 de maio de 1994 um dia claro e bonito, já estou com 14 anos, conheci uma garota, ela se chama Sofia, Sofia tem cabelos grandes pretos e cacheados, ela e um pouco baixa e tem um sorriso lindo e faz bico quando quer alguma coisa, amo ela, os outros alunos também não gostam dela, ela se corta e também tem problemas com os pais, o meu pai ainda me bate sem motivos, me corto sempre, tomo ante depressivos que comprei escondido, acho que tenho depressão, mas quando fizermos 18 isso tudo vai mudar, porque vamos sair daqui e sermos felizes.

Noite de terça-feira 24 de novembro de 1997, tenho 17 anos, estou voltando do enterro de Sofia, ela morreu nessa madrugada em um acidente de carro com os pais dela, estou arrasado ainda não consegui chorar chego em casa vou direto para meu quarto e começo a chorar logo me corto e não sei o que mais será de mim. Sofia é eu já estávamos terminando a escola, íamos embora ano que vem, nós amávamos mais que nunca, ela foi passar alguns dias na casa dos avôs e nessa noite o pai perdeu o controle do carro e capotou.

Tarde quarta-feira 4 de abril de 2000, tenho 20 anos, estou sendo agora encaminhado para um hospital psiquiátrico, tentei-me enforcar e a corda arrebentou, meus pais viram e ligaram para uma psiquiatra, ela chegou falou comigo eu não respondi só ficava chorando, meus pais contaram a ela que eu estou viciado em drogas e em álcool, que eu não saio de casa e tomo remédios sempre e mostram meus pulsos todos cortados a ela, ela me pergunta o porquê eu estou assim é eu apenas continuo chorando, ela diz que eu preciso de ajuda e liga para uma ambulância, no caminho ela me pergunta novamente o que aconteceu, olho para ela e digo:- depois da morte dela meu mundo acabou, uso drogas, bebo, tomo ante depressivos, não como a alguns dias, não tenho vontade de viver, quero apenas morrer logo, ela vira e diz que vai ficar tudo bem, chegamos no hospital me colocaram em uma sala e me derão alguns remédios, viro para o lado e pego no sono.
Amigo já vou que ir, hora de tomar meus remédios, obrigado por me ouvir, espero que você volte aqui, talvez eu te conte como tem sido os últimos 3 anos.

           -JosilanAklan

Nenhum comentário:

Postar um comentário