terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Moro sozinho, minhas únicas companhias são um caderno velho onde eu escrevo minha vida e uma toca fitas meio quebrado onde eu ouço minhas velhas fitas. Estou com fome decido ir até o supermercado a 3 km de casa, me da arrepios sair de casa durante o dia, pego minha blusa de frio coloco o capuz na cabeça, durante o caminho vejo pessoas indo e vindo de todos os lugares, me sinto totalmente perdido, olho para o lado vejo duas senhoras cochichando e elas dizem olhando para mim:-Nossa, que rapaz estranho, ficar todo de preto em um dia claro desses, olha aquelas orelhas.Olho para elas e não me importo mais com isso já me acostumei, vou chegando ao supermercado, pego uma coca cola em lata e uma batata palha vou ao caixa, pago saindo a moça do caixa me para e me da um folheto escrito "Deus ama você" olho para ela e penso "Deus não tem nada haver com isso", mas simplesmente agradeço volto para a rua vejo um parque na esquina decido ir ate lá, chego sento em um banco e fico observando as crianças brincarem no balanço e no escorregador, elas parecem estar felizes me pergunto como seria essa sensação e concluo que não sei a resposta, decido ir para casa ficar na volta começa uma tempestade eu continuo andando, as pessoas correndo de um lado para outro para não se molharem, penso comigo mais e só água vai entender essas pessoas. chego na minha casa troco de roupa ligo meu toca fitas e pego meu caderno e começo a escrever sobre meu dia, termino guardo meu caderno e desligo o toca fitas, me deito na cama olho para o teto e fico pensando ate quando eu vou ter medo do mundo lá fora.
          -JosilanAklan

Nenhum comentário:

Postar um comentário