terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Me pergunto se você tem noção do poder que tem sobre mim, nunca te contei, mas quando te vi pela primeira vez, foi um dos momentos mais feliz da minha vida, nunca te contei, mas eu tenho uma foto sua guardada no meu guarda-roupa, nunca te contei, mas aqueles meses com você foi os melhores da minha vida, nunca te contei, mas escrevi toda nossa história em um velho caderno, nunca te contei, mas passo o dia falando e pensando em você, nunca te contei, mas quando eu penso em felicidade, sempre penso em você, nunca te contei, mas seus abraços e beijos são as melhores coisas do mundo para mim, nunca te contei, mas passar minha vida toda com você e meu maior desejo, nunca te contei, mas escolhi uma música para nós dois, nunca te contei, mas seu sorriso sempre me deixou feliz, quando eu estava triste. Nunca fui de falar muito, mas eu sempre disse e vou dizer Eu amo você.
           -JosilanAklan

Nenhum comentário:

Postar um comentário