quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Estou sentando aqui na minha velha casa na árvore, olhando para a ponte da velha estrada de ferro, mais um jovem morre atropelado pelo trem, parece que essa ponte e amaldiçoada, os acidentes ali parecem que estão ficando frequentes, fico olhando para aquilo, e logo vai se enchendo de pessoas ao redor, os bombeiros demoram a chegar a noite já cai, começa a chover, as pessoas se afastam e os bombeiros chegam, descem do veiculo chegam perto do jovem e logo veem que ele já esta morto. Aqui de cima vejo a alma do jovem correndo de um lado para outro, ele grita, chora, tenta conversar com as pessoas, mas ninguém o vê além de mim, ele nota minha presença e sobe ate minha casa na árvore e pergunta para mim o que está acontecendo, eu pergunto o seu nome e ele responde:- Chamo-me Márcio. Eu digo:- Você morreu atropelado pelo trem, agora você é um fantasma, por que você não prestou atenção no trem? Márcio responde:- Qual seu nome? Estava tudo escuro, eu não vi o trem é agora para onde eu vou? Eu respondo:- Não importa meu nome, logo ELE vem te buscar não se preocupe que você logo vai saber. Márcio pergunta:- Quem e ELE? Eu não respondo e fico calado. Depois de algum tempo todos lá embaixo vão embora, fica eu e Márcio, mas lá no fim da estrada vejo ELE vindo, como sempre com a velha foice na mão, aquela máscara preta, andando lentamente pela estrada molhada pela chuva, olho para márcio e digo:- Foi bom de conhecer, já esta na hora da sua partida. Ele chega, pega  Márcio e vai saindo, eu pergunto para ele quando será a hora de me levar, ELE olha para mim  e diz:- nunca, você esta condenado a viver aqui para sempre, dou risadas DELE e volto a olhar para a estrada esperando a próxima morte.
           -JosilanAklan

Nenhum comentário:

Postar um comentário