terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Hoje me perguntaram quem eu sou, não sei responder. Então fiz um questionário sobre mim. Primeiro, eu trabalho, então sou trabalhador, mas não gosto de trabalhar, não sou um trabalhador, eu estudo, então sou um estudioso, mas não gosto estudar, então não sou um estudioso, eu escrevo, então sou um escritor, mas não gosto escrever, então não sou um escritor, eu tenho depressão, então sou um depressivo, mas faço tratamento, então não sou depressivo, vou ao psiquiatra, então sou doido, minha psiquiatra diz que sou normal, então não sou doido, sou o diferente da família, então sou a ovelha negra?, minha mãe disse que todos são diferentes, então não sou ovelha negra, droga pensei que era isso, desisto, não sei quem sou eu e não me importo mais.
           -JosilanAklan

Nenhum comentário:

Postar um comentário