terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Diálogo com a felicidade

Acordei e me questionei sobre o que e felicidade e percebi que não sei o que e, procuro por algo que simplesmente ninguém no mundo sabe o que e, ninguém sabe descreve lá de verdade ou cada um descreve de um jeito. Ouço uma voz dizendo:- Eu sou a felicidade e te pergunto, você e feliz? Eu digo:- não, felicidade o que e você? Felicidade diz: Eu sou algo que todos procuram e todos precisam. Eu digo:- Mas ninguém encontra e talvez quem encontre não sabe o que seja. Felicidade diz:- risos, garoto abusado, existem pessoas no mundo que são felizes, olhe ao seu redor pessoas sorrindo, elas tem o que querem isso e felicidade. Eu digo:- Concordo com você, mas essas mesmas pessoas que estão sorrindo agora, podem chorar depois, isso não e felicidade, felicidade deveria ser algo que você alcança e não precisa mais. Felicidade diz:- risos novamente, garoto muito abusado, o porquê disso e que as pessoas me sentem e não conseguem manter sempre continuam procurando mesmo já me sentindo. Eu digo:- Felicidade, às vezes você diz coisas idiotas, me ensinaram que quando se tem você não precisamos de mais nada, cada um que você diz que e te sente esta procurando um novo algo para dizer que e felicidade, ninguém sabe o que e felicidade, cada um interpreta de uma maneira diferente. Felicidade diz:- Sou assim, sou de diversas maneiras, cada um me descreve de um jeito, sou um sentimento único que todos precisam e todos querem de uma forma diferente. Eu digo:- Felicidade, você e feliz? Felicidade diz:- Claro que sou, eu sou a felicidade. Eu digo:- Como você sabe que e feliz? Felicidade:- Por que eu sou a felicidade, porque todos me procuram e todos me querem, eu sou feliz por isso. Eu digo:- mas quase ninguém realmente diz que tem felicidade e fica satisfeito, porque todos vivem a vida toda te procurando e talvez no fim não te encontram, ninguém sabe realmente o que você e nem você mesma, todos nos temos medo de não sermos felizes que vivemos a vida te procurando e nem sabemos se vamos te encontrar no fim temos medo de não te alcançar. Felicidade diz:- eu não me vejo assim e fica calada. Eu digo:- mas nos te vemos assim, no fim nos fazemos tudo para te alcançar e não temos a certeza se vamos te encontrar, isso e medo, essa conversa com você foi ótima, eu não tenho mais medo de não saber o que e ser feliz, por que nem a própria felicidade sabe o que e ela, por que nem a própria felicidade e feliz. Felicidade diz:- Garoto, não sei quem e você, mais ninguém nunca me questionou assim, obrigado pela conversa, eu sou a felicidade e não sou feliz, até logo. Eu digo:- Não vou te procurar mais, quando você for feliz todos nos seremos e nisso que eu acredito a partir de agora, seja feliz, felicidade.

          -JosilanAklan

Nenhum comentário:

Postar um comentário