segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Um tempo, um amor, uma saudade, uma distância é uma pessoa, parece pouca coisa, mas não e. O tempo podia e agora, o amor e esse que sinto, a saudade e a que tenho, a distância e a nossa é a pessoa e você. Poderia ser tudo mais fácil se dependesse apenas de mim, mas não, ate o tempo esta lutando contra nós. Penso em um tempo, um lugar e uma hora de estar com você é dizer apenas aquelas três palavras, mas a imagem que tenho disso, vai sumindo aos poucos, é aos poucos uma mancha negra vai marcando meus pensamentos. Queria apenas me teletransportar para outra época, uma época em que o amor anda valia algo, uma época em que apenas estar com quem se ama era o importante, talvez essa época exista apenas em sonhos é não em realidade, vou me deitar essa noite e sonhar com a época que quero tanto, talvez eu sonhe tanto que consiga me teletransportar para ela, se não conseguir, tudo bem, talvez o amanhã o tempo seja diferente, o amor seja outro, a saudade acabe, a distancia diminua é a pessoa não seja você.


  -JosilanAklan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário