quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Deitei em minha cama pensando em escrever algo, mas não tinha nenhuma ideia do que escrever, então simplesmente deixei meus pensamentos fluírem. Pensei no sol e na lua e na grandiosidade dos dois no da e na noite, pensei nas águas dos mares, dos rios e dos lagos e tentei imaginar de onde vem é para onde vai toda essa água, mas não tive noção de onde vem nem para onde vai, pensei no céu e nas nuvens e comecei a imaginar formatos para as nuvens, formatos de diferentes tamanhos e formas, isso pareceu ser mágico, pensei no universo, nas galaxias e planetas e algo tão grandioso que me perguntei se era real, e também não obtive resposta, cansei de pensar em tantas coisas e vou me levantar e talvez pensar em outras coisas em que talvez eu possa escrever.


-JosilanAklan

Nenhum comentário:

Postar um comentário