sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Comecei a escrever tudo aquilo que sentia é foi aliviando tudo, passava horas e horas dos meus dias em meu quarto com meu velho caderno de escrever, logo preenchi o primeiro caderno, mas a minha sede por escrever só foi aumentando é comprei mais cadernos e foi se amontoando vários cadernos com todos os meus sentimentos juntos, cada palavra, cada linha daquilo que escrevia, continha meus sorrisos, minhas lágrimas, minhas dores e minhas alegrias. E com o tempo fui deixando de sentir é apenas fui escrever,  até que chegou ao tempo que não tinha mais o que escrever, porque não tinha mais o que sentir, comecei a sofrer com a frieza e ficar sem sentimentos, e então queimei tudo aquilo que escrevi para voltar a sentir todos os sentimentos que antes eu tinha, é hoje, nesse último texto que escrevo, quero dizer que nunca deixem de sentir nenhum sentimento, por mais que possa doer, é isso que nós torna humanos desse mundo.


-JosilanAklan

Nenhum comentário:

Postar um comentário