terça-feira, 4 de fevereiro de 2014


Começa o badalar do sino da velha igreja, já são 00:00, cada badalado minha cabeça dói, acabo de acorda, hora de sair pela madrugada, logo no centro da cidade vejo jovens bebendo e usando drogas como sempre, continuo andando, vejo mendigos dormindo no chão de todo o centro, isso é normal, passo ao lado do cemitério vejo os mesmos fantasmas de sempre, na última estrada para chegar ao meu destino, passo pela velha abandonada, pulo a cerca continuo andando pela fazenda é finalmente chego no topo, vejo toda a cidade daqui de cima, desde a morte da minha mãe a 5 anos sempre fico aqui sentado olhando as luzes dos prédios, imaginando como são as pessoas que estão lá dentro, mas nunca vejo os rostos é isso me assusta, depois olho para o centro da cidade é fico imaginando como todos aqueles mendigos chegaram aquele estado, mas não tenho ideia sobre isso, olho para o cemitério e fico imaginando cada morte de cada pessoa enterrada, como será a morte? Não tenho resposta, deito e fico olhando as estrelas e relembrando de minha mãe é de quando ela me apresentou esse lugar, saudades daquele tempo, pego no sono com lágrimas no rosto. Começa a amanhecer é acordo com os primeiros raios de sol em meu rosto, olho para a cidade é não vejo mais os mendigos deitados, vejo apenas alguns carros pela rua, decido ir embora é dormi é voltar logo nos primeiros badalados da 00:00 do velho sino.


-JosilanAklan

Nenhum comentário:

Postar um comentário