quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

No começo sempre quis estar acompanhando de alguém ou estar rodeado de pessoas, mas as coisas mudam com o tempo e com ele as pessoas, com o tempo todos foram indo embora um de cada vez, se afastando aos poucos até não voltarem mais. Hoje em dia, estou sozinho em todos os lugares, me acostumei a ser assim, as vezes, sinto falta das pessoas, mas a dor de me aproximar e ser deixado sozinho novamente, faz com que eu não me aproxime, as vezes ainda vou perto das multidões apenas para observar as pessoas e suas companhias isso me faz bem, mas logo me afasto e volto para casa e  para minha solidão, ser sozinho pode ser ruim, mas estar perto das pessoas que podem se afastar a qualquer momento e pior ainda.
           -JosilanAklan

Nenhum comentário:

Postar um comentário