terça-feira, 28 de janeiro de 2014

La fora ouço os primeiros pingos de água do começo de uma chuva, aqui dentro do meu quarto sozinho vejo as minhas primeiras lagrimas do dia, a cada relâmpago la de fora meu corpo arrepia, talvez eu tenha medo de chuva e não saiba. Começo a pensar em como minha vida esta agora, é odeio ver que nada daquilo que sempre sonhei esta acontecendo, talvez seja porque eu fui fraco e não consegui correr atrás ou porque eu sonhei alto demais, mas qual o problema sonhar? Eu simplesmente queria uma vida feliz para mim e pra minha família, mas o que tenho hoje é só eu e uma casa vazia, no mundo la  só vejo mais pessoas iguais, todos com o mesmo jeito e pensamento, será que eu sou o único que vejo que todos estão como zumbis da realidade? Ou eu que estou doente da realidade deles? Penso que eu pergunto demais sobre as coisas é deveria simplesmente deixar tudo acontecer, mas qual o problema pergunta? Se existem perguntas tem que haver respostas, tudo isso é completamente confuso, no fim eu só vou continuar tentando me curar da realidade deles é viver a minha própria.
 
-JosilanAklan

Nenhum comentário:

Postar um comentário