sábado, 25 de janeiro de 2014

Estava andando pela rua e vi um velho com um cartaz escrito “Vendo felicidade”, cheguei perto dele e perguntei:- Senhor, como e vender felicidade? O senhor respondeu:- Sente-se ai e veja. Então sentei num banco ao lado do velho e fiquei observando. Chegou ate o velho homem de calça jeans e blusa listrada com aparência triste, falou alguns minutos com ele, é depois o homem saiu feliz, alguns minutos depois uma senhora estacionou sua caminhonete em frente ao velho é também falou com ele durante algum tempo e depois saiu feliz, é assim foi durante todo o dia, chegavam pessoas tristes e saiam felizes, no fim do dia o velho sentou ao meu lado e perguntou se eu tinha entendido porque ele vendia felicidade, eu respondi que não, então ele explicou que todas as pessoas que foram ate ele hoje, já tinham ido ate ele antes, e todas compraram casas, carros, viagens, apartamentos achando que aquilo era a felicidade  que eles procuravam e todos voltaram aqui procurando outro bem material para ser a própria felicidade, o erro da maioria de nós sempre se iludindo com algo que acha que e felicidade, é  depois que descobre que e uma ilusão sempre procura um novo algo para se iludir e no fim não encontramos a felicidade, por isso eu vendo essa falsa felicidade para as pessoas aprenderem que nada material vai ser felicidade que os pequenos momentos e que se encontra a felicidade e não em bens materiais, eu olhei para o velho e disse:- Você esta certo, obrigado por me ensinar isso, boas vendas, o velho sorriu e disse:- por nada, agora tente vender a verdadeira felicidade. 
          -JosilanAklan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário