terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Comecei a escrever sobre a realidade e comecei a me perguntar se tudo isso era real, se eu mesmo era real, não encontrei respostas para essa pergunta. Comecei a pensar na vida, sobre o mar, as nuvens, o céu, a natureza isso parece tão perfeito que me pergunto se é realmente real. Depois começo a pensar na poluição dos mares, as tempestades, o estrago no céu, devastação da natureza, isso e tão imperfeito será que e real? Começo a pensar nos humanos isso me traz um certo alivio, eles cuidam um do outro, tem amor, paixão, amizade, isso parece perfeito, será que e real? Depois começo a pensar na maldade humana, na dor que as pessoas sentem, nas mortes, na destruição que causam a si mesmo é aos outros, isso parece tão imperfeito, será que e real? Decido parar de pensar no que é real, pensar nisso cansa, não sei o que é real ou não, então simplesmente decido fazer minha realidade.
         -JosilanAklan

Nenhum comentário:

Postar um comentário