terça-feira, 21 de janeiro de 2014



Acordo no meio da noite, decido ir beber água, o chão esta frio, isso arrepia todo meu corpo, abro a porta do meu quarto e vou rumo a cozinha, passo pela sala e a casa toda esta escura, olho para o lado e vejo um vulto no canto da sala, penso que e coisa da minha cabeça, acelero o passo, chego a cozinha, pego um copo no armário, abro a geladeira, pego a jarra de água, coloco água no copo, guardo a jarra e fecho a geladeira, vou bebendo a água. Ouço a risada de uma criança, olho para o canto da cozinha vejo um menino de branco sorrindo e com os olhos cheios de sangue, novamente meu corpo se arrepia, corro e acendo a luz, olho em volta e não vejo nada, meu corpo todo esta gelado e arrepiado, decido ir para meu quarto, saio da cozinha, passo pela sala e não vejo nada, sinto meus ombros pesados, entro no meu quarto, acendo a luz, meu ombro doí e meu corpo ainda esta gelado, deito na cama e logo pego no sono, acordo cedo no outro dia, levanto vou ate o banheiro, olho no espelho e vejo o garoto de ontem a noite nos meus ombros.

-JosilanAklan

Nenhum comentário:

Postar um comentário